Tradicionalmente conhecida como a maior festa de pagode da Bahia, o Muquifest, realizou seu 11° show no último domingo (20), no antigo parque aquático Wet’n Wild. Dessa vez o tema foi uma homenagem promovida pelo bloco às muquiranas, ao mundo do circo. A festa contava como principais atrações as bandas Harmonia do Samba e Psirico, que já haviam participado do evento outras vezes, porém este ano o enfoque foi direcionado a outra banda O Troco.
Após ter revelado que iria deixar as salas de aula, a professora de 28 anos, Jaqueline Carvalho, se apresentou como dançarina oficial da banda O Troco no muquifest. O vocalista da banda Mário Brasil, entrou no palco vestido de super-homem, e destacou sua nova dançarina, que começou a festa caracterizada como uma professora comportada e terminou apenas de lingerie. A música todo enfiado, foi o hits do show, o qual contou com a presença de 25 mil pessoas. Os comentários da festa giram em torno da professora Jaqueline, que após dançar de forma “devassa” na casa de show malagueta,ficou conhecida nacionalmente, e roubou o destaque das demais bandas.
O muquifest foi dividido em três palcos, em virtude do vasto público. Enquanto a banda Psirico, comandada por Márcio Vitor, cantava sua nova música de trabalho “a madeira vai deitar”, em um dos palcos, a Pró se acabava dançando todo enfiando, e conseqüentemente levando o público masculino ao delírio. Depois de se passar por vítima, e ter dado várias entrevistas alegando ser uma pedagoga, com desejo de voltar a lecionar, Jaqueline têm mostrado que sua meta mudou. Aproveitando seus 15 minutos de fama, a moça se mostrou bastante empolgada durante sua apresentação no show.
O importuno, é que o pagode baiano, está sendo passado para a população com uma má imagem, como algo "depravado" para vê e ouvir. Ainda mais, quando se refere as crianças, que costumam imitar tudo que vêem. As bandas Harmonia do Samba, Pisirico, Parangolé, A Bronkka e Mega Hits, que estavam sendo as melhores da atualidade, estão ficando escondidas através da imagem de Jaqueline, visto que todas as câmeras estão voltadas para a banda o troco, e seu sucesso toda enfiada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário